Homem é assassinado a tiros no Benedito Bentes, em Maceió
Crime foi registrado na noite dessa segunda-feira, e corpo foi recolhido pelo IML após perícia no local

Um homem foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (7), no final do Conjunto Benedito Bentes, localizado no bairro de mesmo nome, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima já alvejada por disparos de arma de fogo.
O Samu foi chamado e apenas pôde constatar o óbito. O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a equipe da Polícia Científica também compareceram à cena do crime, onde realizaram os procedimentos periciais.
Após a conclusão da perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A identidade da vítima e a motivação do crime ainda não foram divulgadas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias

Deputado Fábio Costa denuncia prejuízo bilionário nos Correios e cobra investigação

Homem denuncia ex-companheiro por estupro no Bairro Barro Duro

Homem é baleado durante tentativa de assalto na Santa Amélia

Homem é preso após beijar mulher à força no centro de Maceió

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
