Ossada que pode pertencer a homem retirado à força de casa é encontrada na Lagoa Mundaú
Vítima, de 29 anos, morava na região da comunidade Sururu de Capote

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros Militar participaram das buscas por um corpo que teria sido encontrado boiando às margens da Lagoa Mundaú, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, na manhã desta terça-feira (8).
De acordo com informações do delegado Ronilson Medeiros, a vitima seria um homem identificado como Daniel Lucas da Silva Santos, de 29 anos, que estava desaparecido desde o início de abril.
Segundo relato dos familiares à polícia, Daniel Lucas foi retirado à força de sua residência por indivíduos não identificados. Dias depois, eles receberam informações de que ele teria sido assassinado e que seu corpo estaria na lagoa.
Após o desaparecimento, a família fez o registro do Boletim de Ocorrência. A vítima já teria sofrido três tentativas de homicídio em São Miguel dos Campos - cidade onde residia - e a motivação seria o tráfico de drogas.
O delegado Ronilson Medeiros, que coordena o recém-criado Setor de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Alagoas, esteve no local das buscas.
Para as buscas, na tentativa de localização de Daniel, uma ossada foi encontrada em uma das ilhas da lagoa, mas ainda não há confirmação de que os restos mortais sejam humanos, nem de que pertençam ao jovem desaparecido.
“A equipe do Corpo de Bombeiros verificou que foi encontrada uma ossada em uma das ilhas aqui próximas. No entanto, ainda não é possível afirmar que se trata de uma ossada humana e, caso seja, se pertence a Daniel”, afirmou o delegado Ronilson Medeiros.
O Instituto de Criminalística foi chamado ao local para recolher o material, que será periciado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa também foi acionada e deve dar continuidade à investigação.
Últimas notícias

Roupas de guerra e bolo com fuzis: 'RH' de facção se orgulhava em ser bandida

Acusado de tentar matar esposa é preso em Marechal Deodoro

Por iniciativa de Cabo Bebeto, ALE homenageia 80 anos das vitórias da FEB na 2ª Guerra

Golpes no Dia das Mães: veja como se proteger nas compras online

Mulher é denunciada por não pagar corrida de R$ 194 em Arapiraca

Maceió e Arapiraca estão em alerta moderado de risco hidrológico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
