Polícia busca suspeitos de matar cabeleireiro em São Miguel dos Campos
Vítima foi assassinada a tiros dentro do próprio salão no dia 28 de março
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) segue investigando o assassinato do cabeleireiro José Adalmo Xavier da Silva, de 34 anos, morto a tiros no último dia 28 de março, no Centro de São Miguel dos Campos. O crime aconteceu dentro do próprio estabelecimento da vítima, enquanto ele trabalhava.
Segundo o delegado Flavio Dutra, titular da Delegacia de Homicídios da 6ª Região, afirmou que as diligências estão em andamento para identificar e localizar os autores do crime.
A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas. Por isso, a Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja repassada por meio do Disque Denúncia 181, de forma anônima e segura.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
