Homem suspeito de adquirir carro roubado em Coruripe é preso em Maceió
Na residência do acusado, no Residencial Pátio, bairro Antares, parte alta de Maceió, foi apreendido um automóvel Caoa Cherry Arrizos, cor prata, com registro de roubo

Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), comandados pelo delegado Wladney José, prenderam nessa terça-feira (8) um homem, de 32 anos, suspeito de crime de receptação.
Na residência do acusado, no Residencial Pátio, bairro Antares, parte alta de Maceió, foi apreendido um automóvel Caoa Cherry Arrizos, cor prata, com registro de roubo.
Segundo levantamentos feitos pelos policiais, o automóvel foi roubado, no dia 10 do mês passado, na cidade de Coruripe, após o proprietário ser abordado por um homem armado.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 89º Distrito daquela cidade, chegando o caso ao conhecimento da DRFV.
Levado para esta delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante por receptação, devendo ser submetido a audiência de custódia.
As investigações vão continuar visando identificar o autor do roubo.
Veja também
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
