Jovem é preso suspeito de matar homem surdo a facadas e pedradas no interior de AL
Ele foi preso nesta quinta-feira (10) em Penedo

Um jovem de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de envolvimento no bárbaro assassinato de Reginaldo Ferreira da Silva, 41 anos, morto a facadas e pedradas na cabeça no município de Chã Preta.
Ele foi preso nesta quinta-feira (10) em Penedo por policiais da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP), coordenados pelo delegado Fernando Lustosa.
No dia 23 de dezembro de 2023, os criminosos roubaram dinheiro e o aparelho celular da vítima. O crime teria tido a participação de mais dois comparsas, sendo que um deles já se encontra detido no Sistema Prisional e outro morreu em decorrência de intervenção policial no ano de 2024.
Após um trabalho de investigação, as equipes da 9ª DRP realizaram campanas nas cidades de Penedo e Piaçabuçu e conseguiram localizar e prender o foragido, no povoado Retiro, na zona rural do município de Penedo, na Região do Baixo São Francisco.
Após os procedimentos de cumprimento do mandado de prisão expedido pela Vara do Único Ofício de Viçosa, o acusado se encontra sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
