Paulo Dantas avança sobre PSD e Luciano Amaral assume presidência do partido em Alagoas
Antes da movimentação, a sigla vinha sendo comandada pelo ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira

O governador Paulo Dantas (MDB) fechou questão quanto aos novos rumos do PSD em Alagoas, em uma reunião em Brasília, no final dessa quarta-feira (9). O “Novo PSD”, como Dantas chamou em uma publicação nas redes sociais, será comandado pelo deputado federal Luciano Amaral.
O partido, antes da movimentação, era comandado pelo ex-prefeito de Maceió e atual vereador da capital, Rui Palmeira. Vale lembrar, que o ex-gestor de Maceió decidiu disputar uma vaga na Câmara Municipal de Maceió em 2024 para não perder o controle do partido no estado.
O fato é que Paulo Dantas mostra, mais uma vez, sua capacidade de articulação política. O mandatário tem em suas mãos o PSB ( presidido por sua filha, Paula Dantas) e agora o PSD.
Luciano Amaral, vale lembrar, é o representante do presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor (MDB), aliado de primeira hora do governador do estado.
“Nasce o novo PSD em Alagoas! Foi oficializado pelo grande líder político e presidente do partido Gilberto Kassab e pelo líder do PSD na Câmara, Antônio Brito, o nome do deputado federal Luciano Amaral como presidente do partido em Alagoas. Deputado, conte com o meu apoio e o do deputado Marcelo Victor para fazer a diferença com o PSD Alagoas. Vamos juntos!”, escreveu o governador de Alagoas em seu perfil no Instagram.
Últimas notícias
![[Vídeo] Buracos e lama atrapalham tráfego próximo ao Terminal de Ônibus no Centro de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/TL5yDn2SJ45BdB4lFMLsz-ohYRM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-05-05-094605.png)
[Vídeo] Buracos e lama atrapalham tráfego próximo ao Terminal de Ônibus no Centro de Arapiraca

Homem morre em piscina de chácara durante encontro com garotas de programas
Pai se ajoelha no local em que filho foi morto pela PM; despedida foi marcada por forte comoção em Palmeira dos Índios

Planos de saúde em Maceió são multados em mais de R$ 390 mil
Jovem de 24 anos morre atropelada no município de São Sebastião no Agreste de AL
Deputada Gabi Gonçalves anuncia bingo especial em homenagem ao Dia das Mães em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
