Motorista encontrado morto dentro de carro era investigado por homicídio
Crime foi registrado na tarde desta quinta-feira (10), embaixo do antigo viaduto da PRF

O homem encontrado morto dentro de um carro Volkswagen Gol, de cor vermelha e placa QLL0J39, nesta quinta-feira (10), era investigado pelo crime de homicídio e usava o carro do pai. O crime ocorreu embaixo do antigo viaduto onde funcionava a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima — que não teve o nome divulgado — tinha 30 anos. Testemunhas relataram que uma mulher estava no carro no momento do crime. Durante os disparos, ela teria conseguido abrir a porta e fugir do local, deixando para trás parte de um tamanco.
Até o momento, ela não foi localizada. A Polícia Civil trabalha para identificar e ouvir essa mulher, considerada peça-chave para o esclarecimento do caso.
Últimas notícias

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'

“Xerifa”: ex de Nem da Rocinha é presa após parto em hospital do Rio de Janeiro

Edu Guedes é diagnosticado com câncer no pâncreas e passa por cirurgia

Duas irmãs são baleadas durante invasão a residência em Penedo

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 6,5 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
