Prefeitura repõe cabos elétricos depois de furto na parte alta de Maceió
Cabos de alumínio da rede de iluminação pública são furtados, próximo ao viaduto da antiga PRF
Técnicos da Autarquia Municipal de Iluminação Pública (Ilumina) fizeram reparos na rede elétrica, em trechos que foram alvo de furtos, localizados em áreas próximas ao viaduto da antiga PRF, na parte alta de Maceió. O trabalho foi executado nesta quinta-feira (10).
O primeiro trecho reparado fica localizado na ciclovia da Avenida Lourival Melo Mota (BR-104), entre a passarela da Ufal e o viaduto da antiga PRF. No local, os infratores levaram 2.800 metros de cabo. Antes, a Ilumina havia instalado cabos de alumínio, que possuem menor valor comercial, com o objetivo de desestimular a ação criminosa.
No trecho entre os bairros Rio Novo, Clima Bom e Tabuleiro houve furto de parte do cabeamento. Os técnicos da Ilumina vão fazer os reparos, após verificar os prejuízos como a quantidade de cabos furtados.
No posteamento da ciclofaixa que fica no canteiro central da Avenida Durval de Góes Monteiro, sentido Centro, os técnicos da Ilumina constataram a abertura das caixas de passagem dos cabeamentos sem o furto do material.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
