Carro capota ao tentar desviar de caminhão e deixa feridos na Av. Fernandes Lima
Corpo de Bombeiros e DMTT foram acionados
Um capotamento de um carro deixou ao menos três pessoas feridas na Avenida Fernandes Lima, parte alta de Maceió, na noite dessa quinta-feira (10). O motorista tem 44 anos e apresentava escoriações no braço direito. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com as primeiras informações, o veículo perdeu o controle ao desviar de um caminhão que estava regando as árvores e, ao tentar voltar para a faixa da esquerda, perdeu o controle da direção. O carro ficou virado de ponta a cabeça na ciclovia do canteiro central da avenida.
Testemunhas informaram ainda que, além do condutor, duas mulheres estavam no carro e, com a força do impacto, uma delas teria sido arremessada.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) esteve no local, juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar atendimento às vítimas. O condutor foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Até o momento da publicação desta matéria, ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O carro foi recolhido para o depósito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
