Ciclomotor com registro de roubo é recuperado durante operação em Maceió
Suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes
Durante a operação Ruído Zero, um veículo ciclomotor com registro de furto foi recuperado na noite da última quinta-feira (10) por agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), na Avenida Professor Santos Ferraz, no bairro Poço.
Uma consulta identificou que o veículo possuía registro de furto no município de Paripueira. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Alagoas.
"Tivemos essa situação durante um trabalho de fiscalização, o que vem a comprovar a importância de termos os agentes nas ruas. Não é somente fiscalizar o trânsito, mas garantir segurança para as pessoas e, nesse caso específico, recuperar um bem tirado de um cidadão", destaca o diretor de Policiamento Viário do DMTT, Carlos Moura
A operação Ruído Zero tem o objetivo de inibir o uso de veículos com descargas alteradas, a chamada descarga livre, que consiste em alterar o escapamento do veículo, o que provoca barulho em excesso nas vias.
A fiscalização também foi feita na Rua Geraldo Patury Accioly. No total, cinco condutores de motocicleta foram autuados por uso de descarga livre. Foram flagradas infrações como dirigir veículo sem habilitação, entregar e permitir veículo a pessoa inabilitada.
O DMTT oferece o aplicativo NOI Cidadão e o número (82) 3312-5340 para denúncias.
"Continuamos com a operação Ruído Zero, fazendo um rodízio entre bairros, sempre trabalhando em cima de denúncias feitas pela população. Seguimos um cronograma de atuação e cada denúncia é importante para que possamos ajustar e nos organizar para outros pontos da cidade", destacou o coordenador do Grupo de Pronta Resposta do DMTT, Nicolas Albuquerque.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
