Mulher com tornozeleira eletrônica é assassinada a tiros no bairro do Feitosa
De acordo com testemunhas, um veículo passou pelo local e disparou contra a vítima
Uma mulher foi assassinada a tiros em via pública do bairro do Feitosa, em Maceió, na tarde desta sexta-feira (11).
De acordo com informações de testemunhas, um veículo passou pelo local - em frente a um estabelecimento onde são vendidas bebidas alcoólicas - e disparou contra a vítima, que até o momento não teve a identidade divulgada.
Ainda segundo relatos, a mulher fazia o uso de tornozeleira eletrônica e teria envolvimento com o tráfico de drogas na localidade. Seu marido havia sido assassinado há dois meses.
Equipes do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) estiveram no local e isolaram a área do crime até a chegada de equipes dos instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).
A PM pede que quem tiver informações sobre a autoria ou paradeiro dos possíveis suspeitos, pode colaborar por meio do número 181, o Disque Denúncia. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Últimas notícias
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
