Banda Fascínio grava novo DVD em Paripueira com grandes nomes do forró
Com mais de 20 anos de estrada, a Banda Fascínio é um dos maiores nomes do forró romântico nordestino.
A cidade de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas, será palco de um dos momentos mais marcantes da história do forró romântico em 2025. A tradicional Banda Fascínio, natural de Arapiraca, vai gravar seu mais novo DVD ao vivo no dia 12 de abril, a partir das 20h, com uma superestrutura e grandes participações especiais.
Com mais de 20 anos de estrada, a Banda Fascínio é um dos maiores nomes do forró romântico nordestino. Ao longo de sua trajetória, lançou nove CDs e quatro DVDs, conquistando uma legião de fãs com músicas que falam direto ao coração. Um dos momentos mais marcantes da banda foi a gravação do DVD em 2010, em Arapiraca, que consolidou seu nome no cenário regional.
Diversos cantores já deram voz à banda ao longo dos anos, contribuindo para sua rica história musical. Entre eles estão Remy Ruan, Ricardo Martins, Íris Ventura, Paula Paixão, Eduardo Marcos, Klécia Pinheiro e Diego Rios (ex-Moleca 100 Vergonha), todos com passagens marcantes.
Para celebrar essa nova fase, a banda vai reunir um verdadeiro time de estrelas na gravação do DVD em Paripueira. Estão confirmadas as participações de:
• Marlus Viana
• Bonde do Brasil
• Raquel dos Teclados
• Peruanno
• Japinha
• Eline Martins
• Forró Muído
A expectativa é de casa cheia e muita emoção. A escolha de Paripueira não foi por acaso: além de ser um dos destinos mais bonitos do litoral alagoano, a cidade é conhecida por acolher com carinho os artistas locais.
A gravação promete reunir o melhor do forró romântico com sucessos que marcaram época e novidades que vão embalar os corações apaixonados. Uma noite que promete ficar para a história da música nordestina.
Últimas notícias
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
[Vídeo] Jovem arapiraquense que aguardava cirurgia há dois meses é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
