Homem é preso com mais de nove quilos de drogas no bairro Ipioca, em Maceió
Indivíduo estava em posse de substância análoga à maconha, cocaína e uma balança de precisão

Em uma ação rápida da Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de tráfico de entorpecentes na noite dessa sexta-feira (11). A abordagem foi realizada durante patrulhamento tático após informações repassadas por populares que indicaram a prática de tráfico no bairro Ipioca, em Maceió.
De acordo com a PM, era por volta das 18h17 quando os militares se deslocaram até o local indicado, onde abordaram diversos suspeitos.
A operação seguiu com buscas nas proximidades, o que resultou na localização de 8,3 kg de substância análoga à maconha, 1 kg de cocaína, além de uma balança de precisão, embalagens típicas para comercialização de entorpecentes e munições.
Durante a ação, um dos suspeitos assumiu ser o proprietário dos materiais ilícitos encontrados. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de prisão. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
