Homem é executado com mais de 20 tiros no bairro Mutirão, em Rio Largo
Populares relataram que a vítima era conhecida na região e que dois suspeitos em uma motocicleta seriam os autores do crime
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi executado a tiros na noite dessa sexta-feira (11), no bairro Mutirão, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.
De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), era por volta das 21h29 quando uma guarnição foi acionada após a suspeita de um crime na localidade.
Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais se depararam com o corpo de um homem caído ao chão, coberto por um lençol, sem sinais de vida. A vítima apresentava múltiplas perfurações por disparos de arma de fogo, principalmente nas costas.
Populares que estavam no local relataram que o homem era conhecido na região e que dois suspeitos em uma motocicleta seriam os autores do crime. No entanto, não souberam informar a cor do veículo nem fornecer outros detalhes que pudessem auxiliar na identificação dos criminosos.
Durante a perícia, a equipe do Instituto de Criminalística recolheu 21 estojos de munição calibre 9mm e um projétil compatível com revólver, evidenciando o uso de armamento pesado na ação criminosa. O Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local por volta das 23h20 para a remoção do corpo.
A Polícia Civil também esteve presente e iniciou as investigações. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a localizar os suspeitos deve entrar em contato pelo número 181, do Disque Denúncia. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
