Homem é esfaqueado após desentendimento no Jacintinho e suspeito é preso por tentativa de homicídio
Crime ocorreu na madrugada deste sábado (13), nas proximidades do restaurante Coma Bem, em Maceió
Um homem foi preso por tentativa de homicídio após esfaquear outro indivíduo durante um desentendimento na madrugada deste domingo (13), no bairro do Jacintinho, em Maceió. O crime aconteceu por volta de 1h40, nas imediações do restaurante Coma Bem, na Rua Juca Sampaio.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que apresentava ferimentos causados por arma branca e sangrava bastante, abordou a guarnição motorizada Guardiã 1, do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), enquanto a equipe realizava patrulhamento de rotina na região.
À guarnição, a vítima relatou que havia sido esfaqueada após um desentendimento com o autor do crime. Os policiais imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o ferido e, em seguida, se deslocaram até a residência do suspeito, que foi localizado e confessou o crime.
As partes foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde o agressor foi autuado e preso por tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
