Mulher da polêmica em avião vira influenciadora e compra imóvel em SP
“Nova fase cheia de desafios, descobertas e aprendizados”, disse Jennifer Castro ao mostrar novo apartamento na capital paulista

Jennifer Castro, a mulher que viralizou no fim do ano passado após ser filmada ao negar trocar de lugar com uma criança em um avião, se tornou, após o incidente, uma influenciadora com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e, nessa sexta, compartilhou sua mais recente conquista: a compra de um apartamento em São Paulo.
“É com o coração cheio de alegria que compartilho com vocês uma conquista que significa muito pra mim: meu primeiro cantinho em São Paulo! Quem me acompanha sabe o quanto essa nova fase tem sido cheia de desafios, descobertas e aprendizados. E hoje, poder viver esse momento é motivo de muita gratidão”, escreveu na legenda.
A agora influenciadora aparece no vídeo fazendo um tour pelo novo apartamento. Ela mostra os diversos cômodos, passando por sala, cozinha, quartos e até banheiros.
Jennifer Castro diz que deve fazer algumas mudanças no apartamento com a ajuda de um arquiteto para deixar o espaço mais com o seu perfil.
Entenda o caso Jennifer Castro
Uma passageira de avião ganhou fama nas redes sociais no início de dezembro de 2024 após ser exposta em um vídeo feito por uma mãe indignada. Na gravação, a mulher critica a jovem, identificada como Jeniffer Castro nas redes sociais, por se recusar a trocar de lugar com seu filho, que estava chorando durante o voo. A cena, publicada originalmente no TikTok, gerou polêmica, mas acabou rendendo apoio à passageira.
No vídeo, a mãe reclama que a jovem não aceitou trocar de poltrona para que o menino, que estava com medo, pudesse sentar na janela e se acalmar.
“Ela não quis trocar com a criança, que está nervosa. Só porque não quer trocar de lugar. Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia. Você não tem empatia com as pessoas”, disse a autora do vídeo.
Apesar das críticas, a jovem não respondeu à mãe e apenas perguntou se estava sendo filmada. Mesmo assim, o registro foi parar em outras plataformas, como X (antigo Twitter) e Instagram, onde internautas reagiram à situação. A maioria ficou ao lado da passageira, criticando a postura da mãe.
“É aquilo que sempre dizem: seu filho só é especial para você”, comentou um usuário. “A moça está mais do que certa. Ela pagou pelo lugar na janela e não tem obrigação nenhuma de ceder por causa de criança mimada”, opinou outro.
Últimas notícias

Celso Portiolli se emociona sobre Troféu Imprensa: “Nunca imaginei”

Papamóvel será transformado em unidade de saúde para crianças em Gaza

Homem abre fogo após encontrar jovem pelado no quarto da filha de 13 anos

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Tentativa de homicídio é registrada em Messias; autor é preso após confessar o crime

Fã alagoano que levou ‘bolo’ de Gaga em 2017 vai a Copacabana com pulseira do Rock in Rio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
