Três pessoas são resgatadas após afogamento na Praia do Francês
Vítimas foram socorridas e liberadas após atendimento no local
Três pessoas foram vítimas de afogamento na Praia do Francês, um dos destinos turísticos mais frequentados do litoral alagoano, na tarde deste domingo (13). O incidente ocorreu por volta das 13h37 e envolveu duas crianças e um adulto.
Segundo informações oficiais, as vítimas são dois homens, de 13 e 45 anos, e uma menina de 11 anos. Todas foram resgatadas com vida e receberam atendimento imediato ainda no local. Após avaliação pelas equipes responsáveis, os três foram liberados sem a necessidade de encaminhamento hospitalar.
A ação de busca e salvamento contou com a atuação de cinco militares. Nenhuma viatura precisou ser empregada na ocorrência, que foi controlada com agilidade e sem maiores complicações.
Últimas notícias
Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Delmiro Gouveia
Mega produção: conheça os bastidores da campanha institucional do maior investimento na Grande Maceió
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Motociclista morre após colisão com carro na AL-101 Norte, em Cruz das Almas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
