Polícia

Idosa de 83 anos é agredida após tentar impedir assalto em sua residência

Neta da vítima divulgou vídeo nas redes sociais denunciando o crime e pedindo ajuda para localizar o agressor

Por 7Segundos 14/04/2025 06h06
Idosa de 83 anos é agredida após tentar impedir assalto em sua residência
Neta da vítima divulgou vídeo nas redes sociais denunciando o crime e pedindo ajuda para localizar o agressor - Foto: Reprodução

Uma idosa de 83 anos, identificada como Maria Júlia, foi agredida dentro da própria residência no conjunto Village Campestre 2, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O crime ganhou repercussão após a neta da vítima divulgar nas redes sociais um vídeo denunciando o episódio e expondo a imagem do suspeito.

De acordo com o relato da familiar, o caso ocorreu na última terça-feira (data não informada). Maria Júlia havia solicitado a um rapaz conhecido na vizinhança que retirasse uma cama velha de sua casa. Após cumprir o pedido, o homem retornou à residência e furtou a televisão da idosa. Ao tentar impedir o crime, Maria Júlia foi empurrada com violência, caiu no chão e sofreu uma fratura no punho.

A vítima foi socorrida e levada a um hospital da capital alagoana, onde recebeu atendimento médico e teve o braço imobilizado. A família registrou boletim de ocorrência e divulgou fotos do suposto agressor nas redes sociais, solicitando ajuda da população para localizá-lo.

Moradores da região informaram que o mesmo homem já é conhecido por praticar outros delitos na área e apontaram que ele também é suspeito de envolvimento em um caso de abuso sexual contra uma criança de 11 anos.

A Polícia Civil de Alagoas deverá investigar o caso e buscará informações que levem à identificação e localização do agressor.