Ação conjunta entre PMs de Alagoas e Pernambuco resulta em seis prisões
Ocorrência foi finalizada com a apreensão de drogas, arma de fogo e recuperação de veículo roubado

Operação integrada das Polícias Militares de Alagoas e de Pernambuco, desencadeada na madrugada de domingo (13), resultou na prisão de seis indivíduos. Também foram apreendidas drogas e arma de fogo, e recuperado um veículo com registro de roubo. A ação ocorreu por volta de 00h15, no município pernambucano de Quipapá, no bairro Cruzeiro do Bongo.
Por Alagoas, participaram da ação equipes do Pelopes do 2º Batalhão de Polícia Militar e do Serviço de Inteligência. Pela PM de Pernambuco, atuaram o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, além de guarnições dos municípios de Quipapá e Maraial.
A operação foi desencadeada após o serviço de inteligência da PM pernambucana receber informações sobre suspeitos com mandados de prisão em aberto que estariam escondidos em uma residência, com posse de drogas e armamentos.
Os policiais cercaram o imóvel e conseguiram abordar os suspeitos e apreender uma arma de fogo, diversas porções de maconha, cocaína e crack, além de uma balança de precisão. Também foi localizada uma motocicleta Honda XRE 300, cor prata, com chassi adulterado. Após verificação, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo.
Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Plantão, onde permaneceram à disposição da Justiça. Foram lavrados autos de prisão em flagrante e dois mandados de prisão foram cumpridos durante a ação. O veículo foi apreendido e todo o material ilícito apreendido foi apresentado à autoridade policial.
União do Palmares
Ainda no domingo, por volta das 17h30, uma guarnição do 2º BPM realizou uma ação na zona rural de União dos Palmares, que finalizou com duas prisões. A equipe estava em patrulhamento pela região para averiguar denúncias de tráfico de drogas. Dois homens foram vistos em atitude suspeita. Um deles portava uma espingarda e o outro carregava uma sacola.
Eles fugiram a pé, mas um deles foi alcançado e detido. Ele portava uma espingarda sem numeração e com o cano adulterado, além de oito munições calibre 44 intactas.
O segundo suspeito foi localizado juntamente com a sacola, que continha maconha e vinte reais em espécie. Ambos foram presos e encaminhados à Polícia Civil.
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
