Short encontrado perto de casa de suspeito pode ser peça-chave no caso Ana Beatriz
Principal linha de investigação da polícia aponta para uma possível motivação passional

Uma nova pista pode ajudar a esclarecer o desaparecimento de Ana Beatriz, de 15 anos, vista pela última vez na terça-feira (8), após embarcar em uma motocicleta por aplicativo com destino à região da Garça Torta, em Maceió. Um short de banho que seria da adolescente foi encontrado próximo à residência do principal suspeito do caso, um homem de 43 anos, preso preventivamente no último sábado (12).
Segundo a advogada da família, Júlia Nunes, a peça de roupa foi reconhecida pela tia da vítima, que afirmou ter presenteado a sobrinha com o short encontrado. A identificação do item reforça a ligação do suspeito com o desaparecimento da jovem.
A principal linha de investigação da polícia aponta para uma possível motivação passional. De acordo com a advogada, Ana Beatriz teria se envolvido em uma discussão anterior com a esposa do suspeito, o que pode ter desencadeado o crime.
Outro ponto levantado pela defesa da família é o porte físico da adolescente, que, segundo a advogada, sugere a possibilidade de que outras pessoas possam ter participado do desaparecimento. “Estamos aguardando a quebra do sigilo telefônico e bancário, além da análise de dados de localização, para verificar se havia mais alguém envolvido”, disse Júlia.
Imagens de câmeras de segurança também estão sendo analisadas pela polícia. Elas mostram o momento em que Ana Beatriz embarca na motocicleta. A jovem, que costumava sair da escola por volta das 16h30, deixou o local cerca de quatro horas antes do habitual naquele dia, sem avisar familiares ou colegas.
As investigações seguem em andamento.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Homem é morto a tiros na zona rural do município de Taquarana

Lula leva à ONU agenda sobre Palestina, democracia e mudanças climáticas
Motociclista embriagado atropela duas pessoas e quase é linchado em Feira Grande

Tom Holland sofre acidente em filmagens do novo Homem-Aranha, diz site

O que se sabe sobre o acidente de JP Mantovani, marido de ex-rouge

CPMI ouve nesta segunda nome apontado como intermediário do "Careca do INSS"
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
