Sequestro e extorsão via pix termina com suspeito detido por populares em Maceió
Ele tem passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica

Um homem foi preso suspeito de abordar um carro, sequestrar e extorquir as pessoas que estavam dentro dele. O caso ocorreu no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, durante a madrugada desta terça-feira (15).
De acordo com o boletim, a polícia fazia rondas quando encontrou o homem, que usava tornozeleira eletrônica, imobilizado por duas pessoas. Ao abordá-los, descobriu que se tratava de um suspeito de sequestro.
As vítimas relataram à polícia que foram abordadas no bairro do Poço e trazidas dentro do próprio carro até o Tabuleiro do Martins, perto do Campo do 7. No caminho, foram obrigadas a transferir dinheiro via pix para o sequestrador.
Não há informações sobre como o suspeito acabou imobilizado. Dentro do veículo, a polícia encontrou a arma usada no crime, uma Taurus PT51-635.
O suspeito foi levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado e, em seguida, foi levado até a Central de Flagrantes.
Últimas notícias

Apesar da ligação com Bolsonaro, Alfredo Gaspar promete entregar relatório isento

Senado vota mudança na Ficha Limpa que pode reduzir tempo de inelegibilidade de políticos

Ecoboat retira mais de mil toneladas de lixo da lagoa Mundaú e praias de Maceió

Adolescentes fabricavam armas e planejavam massacre em escola no DF

Prefeitura de Maceió paga salário de servidores nesta terça (26)

Juiz Bruce Lee recebe título de cidadão honorário de Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
