Confira horários de mercados e feiras livres durante o feriadão em Maceió
Programação visa incentivar vendas e melhor atender os consumidores
Os mercados e feiras livres de Maceió terão os horários alterados no feriadão, de 17 a 21 de abril. A iniciativa visa ampliar o atendimento à população e incentivar as vendas no comércio local no período da Semana Santa, da Páscoa e no feriado de Tiradentes.
Confira os horários:
Mercado do Artesanato (Levada) – Funciona das 7h às 12h, do dia 18 a 21 de abril.
Mercado do Benedito Bentes - Fecha na segunda-feira (21), Dia de Tiradentes. Nos demais dias do feriadão, manterá horário normal, das 5h às 16h, de segunda-feira a quinta-feira, e das 5h às 13h, de sexta-feira a domingo.
Mercado da Produção - Abre das 5h às 13h, nos dias 18, 20 e 21 de abril.
Mercado e Feira do Jacintinho - Funcionam das 5h às 16h, de 17 a 21 de abril.
Mercado e Feira do Tabuleiro – Fecham na segunda-feira (21). Nos demais dias, abrem em horário normal, das 5h às 15h.
Mercado Caetés (Benedito Bentes) - Funciona em horário normal, das 6h às 17h, de segunda a sábado e domingo das 6h às 12h.
Shopping Caetés (Benedito Bentes) – Fecha domingo (20). Funciona em horário normal, das 6h às 17h, de segunda a sábado.
Shopping Popular (Centro) – Abre na quinta-feira (17/04), em horário comercial, das 8h às 18h. Fecha na sexta-feira (18). No sábado (19/04), abre das 8h às 14h.
Mercado do Jaraguá - Fecha na sexta-feira (18). Nos demais dias, funciona em horário normal, das 6h às 16h, de segunda a sábado. No Domingo, das 6h às 15h.
Feira da Jatiúca - Fecha na sexta-feira (18). Abre das 7h às 13h, na segunda-feira (21/04).
Centro Pesqueiro – De segunda-feira (14) até a quinta-feira (17), o espaço funciona de 6h às 20h. Já na sexta-feira (18), o Centro Pesqueiro funciona até às 13h.
Últimas notícias
Homem que tinha dívida coma agiota é executado a tiros na cabeça no Benedito Bentes
Passageiro de moto é morto a tiros após ser perseguido por carro no bairro Farol, em Maceió
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
