Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão de 16 a 21 de abril
Atividades, atos e prazos processuais ficam suspensos nesse período, sendo retomados na terça-feira (22)

O Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão entre quarta (16) e segunda-feira (21), em virtude da Semana Santa e do feriado de Tiradentes. As atividades retornam na próxima terça, 22 de abril.
No Tribunal de Justiça (TJAL), o plantão ficará a cargo do vice-presidente da Corte, desembargador Carlos Cavalcanti. No Fórum de Maceió, no Barro Duro, os plantonistas serão os juízes André Avancini (área cível) e José Eduardo Nobre Carlos (área criminal).
No interior, o plantão funcionará em cinco sedes: São Miguel dos Campos, Arapiraca, Olho D'Água das Flores, Penedo e Joaquim Gomes. Cada circunscrição abrange um grupo de comarcas. Os contatos e endereços das unidades e setores plantonistas podem ser conferidos aqui.
A suspensão do expediente regular durante a Semana Santa está prevista no Código de Organização Judiciária de Alagoas. Os feriados de 2025 estão regulamentados em ato normativo que pode ser conferido aqui.
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
