Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle
A operação foi para corrigir complicações abdominais.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) postou um vídeo, na tarde desta terça-feira (15/4), em que aparece caminhando nos corredores da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, ao lado da esposa Michelle Bolsonaro. O ex-presidente passou por uma cirurgia no domingo (13/4) e se recupera na unidade.
A operação foi para corrigir complicações abdominais. No vídeo, o ex-presidente é visto com uma cinta na região do abdômen e caminha sem muletas, mas com o braço direito apoiado em Michelle.
De acordo com boletim médico divulgado também nesta terça, o quadro de saúde de Bolsonaro mantém estabilidade clínica, sem dor, sangramentos ou outras intercorrências.
Ainda segundo a equipe médica chefiada pelo dr. Cláudio Birolin, o ex-presidente se submete a fisioterapias motora, com deambulação (pequenas caminhadas), e respiratória. Continua a recomendação de não receber visitas e também não há previsão de alta da UTI
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
