Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió
Criança de 10 anos está entre as vítimas

Um incêndio causado por um vazamento de gás atingiu um apartamento na noite desta terça-feira (15), no Conjunto Maceió 1, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana. Três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 10 anos, segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou 14 militares para combater o fogo. Vídeos gravados por moradores mostram o momento em que o prédio é evacuado e as chamas se alastram por um dos imóveis térreos. Em uma das imagens, um botijão de gás em chamas aparece próximo à entrada do edifício, sendo momentaneamente contido por um morador que joga um pano sobre ele.
Apesar da tentativa de conter o fogo, as chamas acabaram atingindo o interior do apartamento. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio e isolou a área afetada.
Entre os feridos, uma menina de 10 anos sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus no rosto e no pescoço. Uma mulher de 41 anos teve queimaduras no rosto, tórax, pernas e costas. Ambas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas ao hospital. Um homem de 55 anos também ficou ferido e foi levado pelo Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
