Polícia Civil prende acusado de ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva
Acusado descumpriu decisão judicial no dia seguinte à soltura
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2), prendeu um homem de 20 anos suspeito de ameaçar a ex-companheira e descumprir medida protetiva.
A ação foi coordenada pela delegada Kelly Kristynne, responsável pelas investigações do caso, e ocorreu nesta quarta-feira (16), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
De acordo com as investigações, no dia 25 de janeiro o acusado agrediu a vítima, de 38 anos. Ele chegou a ser detido, mas foi liberado durante audiência de custódia.
No entanto, no dia 26 de janeiro, ele teria ido diretamente à residência da vítima, descumprindo as medidas protetivas recém decretadas. No local, além de ameaçá-la novamente, exigiu que ela retirasse a denúncia.
Após tomar conhecimento dos fatos, a delegada Kelly Kristynne solicitou a prisão preventiva do acusado, que foi cumprida nesta quarta-feira. O homem segue detido e está à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
