Detran Alagoas abre inscrições da 3ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (17)
Evento de conscientização pela segurança no trânsito vai acontecer no dia 18 de ,aio, com percursos de 5 km e 10 km

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Alagoas vai promover a 3ª edição da Corrida Maio Amarelo, que vem para reforçar a mensagem de conscientização em busca de um trânsito mais seguro. As inscrições serão feitas de maneira virtual, clicando aqui, e terão início nesta quinta-feira (17), às 10h.
Os atletas poderão escolher entre os percursos de 5 km ou de 10 km. A largada será no estacionamento do Memorial à República, no bairro de Jaraguá, em Maceió, no dia 18 de maio, às 6h.
No momento da inscrição, os atletas deverão destinar um valor simbólico de R$ 30 para instituições sociais que fazem parte do programa Nota Fiscal Cidadã (NFC). Com o cadastro confirmado, os corredores terão direito ao kit composto por camiseta, squeeze, sacochila, viseira, número peito com chip, além de medalha para quem concluir os percursos. A data e o local para a retirada dos kits serão informados posteriormente, nas redes sociais do Detran Alagoas: @detranalagoas.
Marco Fireman, diretor-presidente do Detran Alagoas, destaca que, em 2024, a Corrida Maio Amarelo foi o maior evento esportivo gratuito realizado no estado, com um público de 4 mil corredores participando. “Vamos repetir esse sucesso de público. A orla da Praia da Avenida vai ser tomada por uma grande onda amarela, incentivando a população a fazer sua parte por um trânsito seguro”, acredita.
Premiação
Os atletas que chegarem entre a 1ª e a 5ª colocação receberão um troféu da 3ª Edição da Corrida Maio Amarelo.
Programação da Corrida
Abertura da Arena - 5h
Aquecimento - 5h30
Largada da 3ª Edição da Corrida Maio Amarelo - 6h
Início da comemoração – 07h30
Premiação – 08h30
Últimas notícias

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman

Jovem de 18 anos descobre que está tendo um AVC após foto no Snapchat

Acusado de esfaquear homem é preso em flagrante em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
