Motocicleta furtada é recuperada e dois homens são presos por receptação e furto em Maceió
Abordagem ocorreu no bairro Benedito Bentes após denúncia de sargento

Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (17), no bairro Benedito Bentes, em Maceió, suspeitos dos crimes de receptação e furto qualificado com uso de chave falsa. A ação foi realizada por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após denúncia de que uma motocicleta preta havia sido furtada na região
De acordo com os policiais, as buscas começaram após um sargento informar que o veículo havia sido levado e que o suspeito era um homem com barba, vestindo bermuda azul e casaco preto, visto nas proximidades do Colégio Marcos Antônio. Com base nas informações, os militares iniciaram diligências e se dirigiram à Rua Alves Correia, onde, segundo denúncia, residiria um possível receptador.
No local, a guarnição encontrou um homem que confessou ter adquirido a motocicleta por meio de uma negociação que envolveu um celular e o pagamento de R$ 200,00. Ele afirmou que o negócio foi feito com um conhecido da região, apelidado de “Gordinho”, também morador da mesma via.
Os militares localizaram “Gordinho”, que confirmou ter sido o proprietário anterior da motocicleta e admitiu tê-la repassado ao outro envolvido nas condições mencionadas. Diante das evidências, os dois homens foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde um foi autuado por receptação e o outro por furto qualificado com emprego de chave falsa.
O caso foi registrado às 00h06 nas proximidades do Mini Pronto Socorro do Benedito Bentes.
Últimas notícias

Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras

Mulher é morta com golpes de machado após ter a casa invadida em São Luís do Quitunde

Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
