Homem é esfaqueado em assalto próximo à Praia da Avenida, no Centro de Maceió
Vítima foi socorrida por um primo e levada para a UPA de Jaraguá

A guarnição Maré-1, do 1°BPM, foi acionada pelo Copom na noite desta quinta-feira (17) para dar apoio na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jaraguá, que informou ter recebido uma vítima de arma branca no local.
A guarnição foi informada que um indivíduo foi esfaqueado durante um assalto e não podia se comunicar naquele momento.
A vítima foi socorrida por um primo, e chegou na UPA do Jaraguá ferido com um golpe de faca na região do peito esquerdo.
Ele disse que o fato aconteceu no Centro, próximo às Lojas Americanas, na Praia da Avenida, onde dois indivíduos tentaram assaltá-lo.
A vítima permaneceu sendo atendida na UPA. A polícia informou que a vítima não possui antecedentes criminais.
Últimas notícias

Feiras e mercados terão horários diferenciados no feriado do dia 16

Ex-goleiro do CRB é condenado a mais de 24 anos de prisão por estupro de criança de nove anos

Homem ameaça proprietário de oficina após sair sem pagar pelo serviço, em Arapiraca

Gatinha encanta internautas ao surgir em vídeo abraçando único filhote

O Efeito da Clareza: Por que Detalhes Nítidos Fazem o Público das Redes Sociais Parar e Olhar

Prefeita da Barra de Santo Antônio silencia sobre investigação que aponta compra de votos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
