CBF veta transmissões próprias dos clubes participantes da Série D 2025
Entidade disse que está em
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) proibiu os 64 participantes da Série D do Brasileirão de realizar transmissões próprias de seus jogos. A competição começa neste sábado (19).
Segundo o ofício enviado aos clubes neste sábado, assinado pelo diretor jurídico André Mattos, apenas emissoras públicas poderão realizar as transmissões dos jogos.
A entidade máxima do futebol brasileiro também confirmou que está em “negociações avançadas” com empresas interessadas nos direitos televisivo e digital da Série D.
A medida revoga o ofício do dia 16 de abril, que autorizava os clubes a transmitirem suas partidas por canais próprios. O veto passa a valer já na primeira rodada.
A Série D 2025, a quarta divisão do cenário nacional, conta com equipes tradicionais do país, como Portuguesa, de São Paulo, e Santa Cruz, de Pernambuco.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
