CBF veta transmissões próprias dos clubes participantes da Série D 2025
Entidade disse que está em
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) proibiu os 64 participantes da Série D do Brasileirão de realizar transmissões próprias de seus jogos. A competição começa neste sábado (19).
Segundo o ofício enviado aos clubes neste sábado, assinado pelo diretor jurídico André Mattos, apenas emissoras públicas poderão realizar as transmissões dos jogos.
A entidade máxima do futebol brasileiro também confirmou que está em “negociações avançadas” com empresas interessadas nos direitos televisivo e digital da Série D.
A medida revoga o ofício do dia 16 de abril, que autorizava os clubes a transmitirem suas partidas por canais próprios. O veto passa a valer já na primeira rodada.
A Série D 2025, a quarta divisão do cenário nacional, conta com equipes tradicionais do país, como Portuguesa, de São Paulo, e Santa Cruz, de Pernambuco.
Últimas notícias
Marido é suspeito de matar mulher queimada em sítio no Pontal da Barra
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
