Projeto Papel no Varal comemora 16 anos com sarau no Jaraguá
Evento será realizado no Mercado das Artes 31, no dia 30 de abril

No dia 30 de abril, o projeto Papel do Varal realizará um evento comemorativo em alusão aos seus 16 anos de existência. O sarau acontecerá no Mercado das Artes 31, localizado no bairro do Jaraguá. Ingressos são gratuitos e devem ser adquiridos com antecedência por meio da plataforma Sympla.
As mesas serão ocupadas por ordem de chegada. Quem precisar de ajuda, pode entrar em contato pelos números de WhatsApp: (82) 99986-7620 ou (82) 98213-1705.
Criado e apresentado pelo professor do curso de Engenharia Civil da Ufal, poeta e curador Ricardo Cabús, o Papel no Varal vem, desde 2009, democratizando o acesso à poesia, com uma proposta inusitada: poemas de diferentes épocas e estilos são pendurados em um varal, de onde o público pode escolher qual deseja ouvir. Além disso, qualquer pessoa pode subir ao palco para dar voz aos versos.
Para a edição de aniversário, Cabús preparou uma seleção poética eclética, com nomes como Vera Romariz, Mario Benedetti, Fernando Fiúza, Viviane Mosé e Camões. Além das leituras, o evento contará com um intervalo musical especial, comandado por Andréa Laís, cantora e compositora alagoana, reconhecida como uma das vozes mais expressivas da nova música nordestina. Ela será acompanhada pela musicista Rafa Quintino, que promete uma fusão delicada entre piano e sanfona, passeando por clássicos da MPB e ritmos regionais.
O evento é uma realização do Instituto Lumeeiro e conta com o patrocínio e apoio de diversas empresas e instituições.
Últimas notícias
De acusação a noivado: João Neto anuncia reconciliação com ex em Maceió

Leonardo Dias apresenta projeto que protege geração de empregos na aplicação de novas leis

Dez meses após separação, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia

Casal trabalha para retirar vazamento em sistema de Rio Largo nesta segunda (29)

Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
