Homem é baleado com três tiros na orla de Pajuçara, próximo à roda-gigante de Maceió
Vítima foi socorrida com perfurações no pescoço e tórax após tentativa de homicídio na Pajuçara
Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (19), na faixa de areia em frente a um hotel na orla da Pajuçara, em Maceió. A vítima foi encontrada com três perfurações por arma de fogo — uma no pescoço e duas na região do tórax.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição motorizada estava em patrulhamento próximo à Feira do Artesanato quando foi acionada por um civil, que relatou ter ouvido disparos de arma de fogo nas proximidades do Bar Alagoana. Ao chegar ao local indicado, a equipe encontrou o homem ferido na areia.
O Corpo de Bombeiros foi o primeiro a prestar os atendimentos de emergência, seguido por uma equipe do SAMU, que realizou o transporte da vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima nem sobre suspeitos. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Últimas notícias
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
