Homem é baleado com três tiros na orla de Pajuçara, próximo à roda-gigante de Maceió
Vítima foi socorrida com perfurações no pescoço e tórax após tentativa de homicídio na Pajuçara
Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (19), na faixa de areia em frente a um hotel na orla da Pajuçara, em Maceió. A vítima foi encontrada com três perfurações por arma de fogo — uma no pescoço e duas na região do tórax.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição motorizada estava em patrulhamento próximo à Feira do Artesanato quando foi acionada por um civil, que relatou ter ouvido disparos de arma de fogo nas proximidades do Bar Alagoana. Ao chegar ao local indicado, a equipe encontrou o homem ferido na areia.
O Corpo de Bombeiros foi o primeiro a prestar os atendimentos de emergência, seguido por uma equipe do SAMU, que realizou o transporte da vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima nem sobre suspeitos. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Últimas notícias
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
