Homem é baleado com três tiros na orla de Pajuçara, próximo à roda-gigante de Maceió
Vítima foi socorrida com perfurações no pescoço e tórax após tentativa de homicídio na Pajuçara

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (19), na faixa de areia em frente a um hotel na orla da Pajuçara, em Maceió. A vítima foi encontrada com três perfurações por arma de fogo — uma no pescoço e duas na região do tórax.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição motorizada estava em patrulhamento próximo à Feira do Artesanato quando foi acionada por um civil, que relatou ter ouvido disparos de arma de fogo nas proximidades do Bar Alagoana. Ao chegar ao local indicado, a equipe encontrou o homem ferido na areia.
O Corpo de Bombeiros foi o primeiro a prestar os atendimentos de emergência, seguido por uma equipe do SAMU, que realizou o transporte da vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima nem sobre suspeitos. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Últimas notícias

Sobrinho arremessa tijolo contra a tia durante discussão por causa de herança em Taquarana

Mãe é denunciada após sair para beber e deixar os quatro filhos sozinhos em Olho d'Água Grande

Homem é preso em Arapiraca após ameaçar vizinho com arma de fogo

Minitratores adquiridos com recursos de Daniel Barbosa já beneficiam centenas de agricultores

Polícia apreende aparelho de som por causa de perturbação em Colônia Leopoldina

Professora é agredida por aluno dentro de sala de aula em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
