Homem é preso após invadir casa da ex-companheira no município de Pilar
Vítima já possuía medida protetiva contra o agressor, que foi detido em flagrante por violação de domicílio
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante no sábado (19), após invadir a residência da ex-companheira durante a noite anterior, no município de Pilar. A vítima, de 27 anos, acionou a polícia relatando que o ex-companheiro entrou em sua casa sem autorização e se recusava a sair.
A ocorrência foi atendida por uma guarnição motorizada do 8º Batalhão da Polícia Militar, destacada no Pilar. De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor confessou a invasão e afirmou estar sob efeito de álcool no momento da ação. A mulher informou ainda que possui medida protetiva em vigor contra ele.
Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o autor permaneceu detido. O fato foi registrado às 10h52 e o processo de atendimento foi concluído às 17h34.
O caso acende mais um alerta para os números crescentes de violência contra a mulher em Alagoas, destacando a importância de medidas protetivas eficazes e da rápida atuação policial.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
