Dois motoristas são presos por embriaguez ao volante em Rio Largo
Abordagens ocorreram em sequência durante fiscalização de rotina da Lei Seca; motoristas seguem à disposição da Justiça
Durante uma operação da Lei Seca realizada na noite deste sábado (19), dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante em abordagens distintas no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. As ações foram conduzidas por guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
O primeiro caso foi registrado às 17h38, quando um veículo VW/Voyage, de cor prata, foi abordado na Avenida Teotônio Brandão Vilela. O condutor, ao realizar o teste do etilômetro, apresentou resultado de 0,41mg/L de ar alveolar expirado — índice considerado crime de trânsito, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Diante do resultado, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, em Maceió.
O delegado plantonista estipulou fiança no valor de dois salários mínimos, mas o motorista alegou não ter condições de pagar. Como o veículo estava em conformidade com o CTB, foi liberado para um condutor habilitado. O boletim de ocorrência foi concluído às 02h04 deste sábado (20).
O segundo caso ocorreu às 18h30, também na Avenida Teotônio Brandão Vilela. O motorista de um Fiat Palio, também de cor prata, foi submetido ao teste de alcoolemia, que indicou o teor de 0,44mg/L de álcool por litro de ar alveolar. Ele também foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhado à Central de Flagrantes. A fiança estabelecida foi no mesmo valor — dois salários mínimos.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
