Dois motoristas são presos por embriaguez ao volante em Rio Largo
Abordagens ocorreram em sequência durante fiscalização de rotina da Lei Seca; motoristas seguem à disposição da Justiça
Durante uma operação da Lei Seca realizada na noite deste sábado (19), dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante em abordagens distintas no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. As ações foram conduzidas por guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
O primeiro caso foi registrado às 17h38, quando um veículo VW/Voyage, de cor prata, foi abordado na Avenida Teotônio Brandão Vilela. O condutor, ao realizar o teste do etilômetro, apresentou resultado de 0,41mg/L de ar alveolar expirado — índice considerado crime de trânsito, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Diante do resultado, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, em Maceió.
O delegado plantonista estipulou fiança no valor de dois salários mínimos, mas o motorista alegou não ter condições de pagar. Como o veículo estava em conformidade com o CTB, foi liberado para um condutor habilitado. O boletim de ocorrência foi concluído às 02h04 deste sábado (20).
O segundo caso ocorreu às 18h30, também na Avenida Teotônio Brandão Vilela. O motorista de um Fiat Palio, também de cor prata, foi submetido ao teste de alcoolemia, que indicou o teor de 0,44mg/L de álcool por litro de ar alveolar. Ele também foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhado à Central de Flagrantes. A fiança estabelecida foi no mesmo valor — dois salários mínimos.
Últimas notícias
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
