Dois motoristas são presos por embriaguez ao volante em Rio Largo
Abordagens ocorreram em sequência durante fiscalização de rotina da Lei Seca; motoristas seguem à disposição da Justiça

Durante uma operação da Lei Seca realizada na noite deste sábado (19), dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante em abordagens distintas no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. As ações foram conduzidas por guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
O primeiro caso foi registrado às 17h38, quando um veículo VW/Voyage, de cor prata, foi abordado na Avenida Teotônio Brandão Vilela. O condutor, ao realizar o teste do etilômetro, apresentou resultado de 0,41mg/L de ar alveolar expirado — índice considerado crime de trânsito, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Diante do resultado, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, em Maceió.
O delegado plantonista estipulou fiança no valor de dois salários mínimos, mas o motorista alegou não ter condições de pagar. Como o veículo estava em conformidade com o CTB, foi liberado para um condutor habilitado. O boletim de ocorrência foi concluído às 02h04 deste sábado (20).
O segundo caso ocorreu às 18h30, também na Avenida Teotônio Brandão Vilela. O motorista de um Fiat Palio, também de cor prata, foi submetido ao teste de alcoolemia, que indicou o teor de 0,44mg/L de álcool por litro de ar alveolar. Ele também foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhado à Central de Flagrantes. A fiança estabelecida foi no mesmo valor — dois salários mínimos.
Últimas notícias

Motorista passa mal e capota carro próximo ao Divina Luz, em Arapiraca

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em árvore em Coruripe

Empresário, filho de ex-prefeito desaparece em São José da Tapera

Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir contra poste na AL-485, em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
