Nove adolescentes fogem de Unidade de Internação em Maceió; sete foram recapturados
Buscas continuam para localizar os dois restantes
Nove socioeducandos fugiram da Unidade de Internação de Menores, no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, nessa segunda-feira (21). Sete deles já foram recapturados.
A informação é da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência informa que, nesta segunda-feira (21). De acordo com a nota, após o ocorrido, foram acionadas forças de segurança que iniciaram uma operação de busca intensiva na região.
As buscas continuam para localizar os dois restantes. “A Seprev conta com o apoio da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas na operação, atuando com rigor e estratégia para garantir a segurança da população e o pronto retorno dos socioeducandos ao sistema”, diz a nota.
Como foi a fuga
De acordo com informações extraoficiais, os socioeducandos teriam conquistado a confiança dos agentes da Seprev e utilizado armas brancas improvisadas para rendê-los.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
