[Vídeo] Tentativa de roubo em ônibus termina com sete presos na Ponta Verde, em Maceió
Passageiros avistaram uma viatura e começaram a gritar “roubo, roubo!”, chamando a atenção dos policiais
Uma tentativa de roubo a um ônibus, na tarde dessa segunda-feira (21), resultou na prisão de sete suspeitos no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió. Os passageiros avistaram uma viatura e começaram a gritar “roubo, roubo!”, chamando a atenção dos policiais.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h53, uma guarnição que estava parada em um ponto-base (PB) foi surpreendida por um ônibus que parou bruscamente ao lado da viatura. Várias pessoas que estavam no veículo começaram a gritar sobre um possível roubo.
De imediato, os militares ordenaram que os suspeitos descessem do ônibus com as mãos na cabeça. Ao todo, sete pessoas foram capturadas. Com o apoio de outra viatura, foi realizada a abordagem e a busca pessoal nos indivíduos.
Dois dos sete suspeitos, que estavam mais alterados, foram algemados e colocados na cápsula da viatura para garantir a segurança da guarnição e dos demais presentes.
Todos os indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde permanecem presos à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
PM aposenta tenente-coronel acusado de feminicídio com salário integral
JHC entrega primeira etapa da Linha Verde que beneficia 300 mil pessoas na parte alta
Primeira-dama de Maceió divulga abertura oficial da Orla do Porto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
