[Vídeo] Tentativa de roubo em ônibus termina com sete presos na Ponta Verde, em Maceió
Passageiros avistaram uma viatura e começaram a gritar “roubo, roubo!”, chamando a atenção dos policiais
Uma tentativa de roubo a um ônibus, na tarde dessa segunda-feira (21), resultou na prisão de sete suspeitos no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió. Os passageiros avistaram uma viatura e começaram a gritar “roubo, roubo!”, chamando a atenção dos policiais.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h53, uma guarnição que estava parada em um ponto-base (PB) foi surpreendida por um ônibus que parou bruscamente ao lado da viatura. Várias pessoas que estavam no veículo começaram a gritar sobre um possível roubo.
De imediato, os militares ordenaram que os suspeitos descessem do ônibus com as mãos na cabeça. Ao todo, sete pessoas foram capturadas. Com o apoio de outra viatura, foi realizada a abordagem e a busca pessoal nos indivíduos.
Dois dos sete suspeitos, que estavam mais alterados, foram algemados e colocados na cápsula da viatura para garantir a segurança da guarnição e dos demais presentes.
Todos os indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde permanecem presos à disposição da Justiça.
Últimas notícias
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
