Jovem é preso por envolvimento no desaparecimento da namorada e da amiga dela no interior de AL
O corpo de uma delas foi encontrado em um canavial na AL-101 Sul
Um jovem, de 22 anos, foi preso suspeito de envolvimento no desaparecimento das amigas Vitória Stefani da Silva e Micaela Araújo da Silva Cavalcante. Elas desapareceram no dia 16 de abril e o corpo de Vitória foi encontrado dois dias depois em um canavial na AL-101 Sul.
O suspeito foi detido temporariamente nesta terça-feira (22). De acordo com as investigações, ele é namorado de Micaela Araújo, a jovem que continua desaparecida.
No dia do desaparecimento, as jovens, ambas de 25 anos, teriam saído da casa do suspeito por volta das 22h30, com destino à residência de Vitória, em Marechal Deodoro, mas não chegaram ao local.
O caso está sendo investigado pelo 10º Segmento de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob o comando da delegada Juliane Santos.

Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
