Incêndio atinge fábrica de fogos e deixa dois feridos em Marechal Deodoro
Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros

Um incêndio atingiu, no início da tarde desta terça-feira (22), uma fábrica de fogos de artifício localizada às margens da rodovia AL-215, no município de Marechal Deodoro.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o incêndio teve início em uma área interna do estabelecimento e rapidamente se alastrou. Duas pessoas ficaram feridas.
Uma das vítimas, um homem de 30 anos, sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau no dorso, tórax, braço esquerdo e perna esquerda. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
A segunda vítima foi atendida e levada ao hospital pela Unidade de Suporte Básico (USB-10) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
