Dupla é detida por populares com mais de 20 metros de cabos de telefonia furtados na Jatiúca
Eles estavam com um pé de cabra e duas facas

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (22), após furtarem cabos de internet e telefonia na Avenida Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, em Maceió. A ação aconteceu por volta das 13h36, em frente a uma loja de veículos da região.
De acordo com informações repassadas à polícia, a dupla foi contida por populares até a chegada dos militares. No local, os policiais constataram o crime e encontraram com os suspeitos uma sacola contendo mais de 20 metros de cabeamento, além de um pé de cabra e duas facas usadas para arrombar a caixa de fios de uma central telefônica.
Ainda segundo a ocorrência, os indivíduos também arrancaram placas eletrônicas do local durante a ação criminosa. A concessionária responsável pelos equipamentos não foi identificada no momento do flagrante.
Após a prisão, os homens foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde permaneceram detidos à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Hospital de Emergência do Agreste inicia campanha Outubro Rosa com adesão de servidores

Polícia Civil prende foragido envolvido em homicídio no bairro Guaxuma

Governo do Estado anuncia novos voos do Uruguai para Alagoas na Semana Santa 2026

Idoso fica ferido em acidente entre caminhão e motocicleta em Arapiraca

Polícia Civil promove capacitação em Maragogi sobre atendimento a mulheres vítimas de violência

Povoados recebem obras para melhorar abastecimento de água em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
