Dupla é detida por populares com mais de 20 metros de cabos de telefonia furtados na Jatiúca
Eles estavam com um pé de cabra e duas facas

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (22), após furtarem cabos de internet e telefonia na Avenida Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, em Maceió. A ação aconteceu por volta das 13h36, em frente a uma loja de veículos da região.
De acordo com informações repassadas à polícia, a dupla foi contida por populares até a chegada dos militares. No local, os policiais constataram o crime e encontraram com os suspeitos uma sacola contendo mais de 20 metros de cabeamento, além de um pé de cabra e duas facas usadas para arrombar a caixa de fios de uma central telefônica.
Ainda segundo a ocorrência, os indivíduos também arrancaram placas eletrônicas do local durante a ação criminosa. A concessionária responsável pelos equipamentos não foi identificada no momento do flagrante.
Após a prisão, os homens foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde permaneceram detidos à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
