Homem é assassinado a tiros na madrugada no bairro da Serraria, em Maceió
Capsulas de pistola calibre .380 foram encontradas no local
Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (23) no bairro da Serraria, em Maceió. O crime ocorreu por volta de 1h, nas proximidades do Posto Ouro, e mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, da Perícia Oficial e do Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro chamado foi registrado às 01h01. Ao chegar ao local, a polícia constatou o homicídio e iniciou os procedimentos de praxe. Foram encontradas cinco cápsulas de pistola calibre .380 próximas ao corpo da vítima, que foi identificada por meio de documentação oficial.
As circunstâncias do assassinato ainda são desconhecidas e a Polícia Civil deve seguir com as investigações para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.
Últimas notícias
Governo e Senai firmam convênio para oferta de 2 mil vagas em cursos técnicos a alunos da rede estadual
PF vê nova delação de Vorcaro como "mais completa"
OVNIs descem no mar no Paraná em outro registro após caso em zona rural
Jovem resgata jiboia de 2 metros em escola e sai carregando serpente por rua em Mato do Sul
“Para o PT, quanto pior, melhor”, diz Cabo Bebeto ao mostrar canal que levaria água a sítios abandonados
Vídeo mostra homem sendo espancado por guardas municipais em São José da Laje
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
