Presidente da OAB/AL reage à decisão do STF sobre lacração de celulares de advogados
Jornalistas e advogados foram informados da restrição nessa terça-feira (22)
O presidente da OAB/AL, Wagner Paes, divulgou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (22) informando que está acompanhando a recente decisão que determinou que celulares de advogados e advogadas que acompanham o julgamento da 1ª Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) fossem recolhidos e lacrados durante a sessão de julgamento.
"A 'Ordem' não vai tolerar nenhum tipo de violação de prerrogativas e já pediu a imediata revisão dessa decisão sob de nulidade de todo o julgamento", disse Wagner Paes.
Ele informou ainda que a OAB Alagoas se une às manifestações da OAB Nacional e reitera a opinião de que gravar sessões públicas é um direito garantido por lei e que isso representa transparência para a sociedade e a defesa do Estado Democrático de Direito.
Últimas notícias
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
