Cibele Moura lança projeto ‘Dia de Deputado’ para aproximar a população do Parlamento
Escolha dos participantes será feita por meio de um formulário, disponível nas redes sociais da deputada
A deputada estadual Cibele Moura lançou, nessa quarta-feira (23), o projeto “Dia de Deputado”, iniciativa que permitirá aos alagoanos conhecer de perto o funcionamento do gabinete na Assembleia Legislativa e a rotina do trabalho parlamentar.
A escolha dos participantes será feita por meio de um formulário, disponível nas redes sociais da deputada.
A proposta é levar uma pessoa para acompanhar, por um dia, as atividades de Cibele Moura no Parlamento, desmistificando o trabalho legislativo, incentivando o engajamento cívico e mostrando como as decisões políticas impactam diretamente na vida das pessoas.
Durante a experiência, o deputado ou deputada por um dia poderá conhecer o gabinete, participar de reuniões, entender como nascem os projetos de lei e acompanhar de perto a atuação da deputada em defesa das causas que representa.
“A política precisa estar perto das pessoas, e esse projeto é uma forma de abrir as portas do gabinete para quem tem interesse em entender mais, questionar, sugerir e participar. Quero que as pessoas vejam que aqui tem trabalho sério, compromisso com a população e, principalmente, escuta ativa”, destacou Cibele Moura, acrescentando que a iniciativa visa também inspirar jovens, lideranças comunitárias e cidadãos que desejam contribuir com ideias e soluções para o estado de Alagoas.
“Eu quero que cada alagoano se sinta representado e parte desse processo. Política se faz com participação e com gente disposta a construir um estado melhor”, finalizou Cibele.
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
