Acusado de agredir e ameaçar ex-companheira é preso após permanecer foragido em Maceió
Agressões teriam ocorrido após a vítima manifestar o desejo de encerrar o relacionamento devido às constantes violências sofridas
Um homem de 44 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa quarta-feira (23) acusado de violência doméstica contra sua ex-companheira. Ele foi capturado pela Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo agente de polícia civil Gilson Neto, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Civil, havia um mandado de prisão preventiva contra o suspeito expedido em fevereiro deste ano, após permanecer foragido.
Segundo a delegada Maria Eduarda, os crimes ocorreram em novembro de 2021, quando a vítima foi agredida com socos no braço e nas costas, além de ser ameaçada de morte com uma faca no pescoço.
As agressões teriam ocorrido após a mulher manifestar o desejo de encerrar o relacionamento devido às constantes violências sofridas ao longo de dois anos de convivência.
O histórico de violência incluía ameaças, agressões físicas e verbais, e o agressor já havia sido preso em 2020 por injuriar a vítima. A gravidade dos fatos levou à denúncia por parte do Ministério Público e, diante da fuga do acusado, a Justiça determinou sua prisão preventiva. Agora localizado e detido, o homem permanecerá à disposição da Justiça.
A Seção de Capturas da Dracco tem atuado de forma estratégica no cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça, localizando foragidos em diferentes regiões do estado. O trabalho da equipe tem sido essencial para retirar de circulação indivíduos procurados por crimes graves, contribuindo diretamente para a segurança da população alagoana.
Últimas notícias
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Apenas um em cada quatro trabalhadores por conta própria tem CNPJ
Polícia deflagra Operação Folhas Secas e cumpre mandado contra organização criminosa em Santana Ipanema
Recém-nascida é encontrada dentro da descarga de vaso sanitário na Tailândia
TikToker com mais de 1,5 milhão de seguidores posta 'invasão' a mansão abandonada de príncipe saudita
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
