Trabalhadores terceirizados dos Correios bloqueiam via no Tabuleiro e cobram salários atrasados
Eles utilizaram pneus e colocaram fogo no meio da via, que ficou totalmente interditada

Trabalhadores terceirizados dos Correios bloquearam, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23), a Travessa Governador Luiz Cavalcante, no Distrito Industrial, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
De acordo com os manifestantes, o protesto foi motivado pelo atraso no pagamento dos salários. Para chamar atenção, os trabalhadores utilizaram pneus e colocaram fogo no meio da via, que ficou totalmente interditada. O bloqueio causou grande congestionamento e complicou o trânsito na região.
Em nota, os Correios informaram que o pagamento aos fornecedores de transporte está acontecendo de forma gradual. "O serviço de entrega dos Correios está ocorrendo normalmente. A empresa está atuando nas linhas que estão em contingência pontual e temporária para mitigar impactos nas operações", diz a nota.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
