Filho é preso por obrigar mãe a ter relações sexuais com ele e agredi-la com vassoura e tampa de panela
Além disso, ele teria expulsado a mulher, que tem 59 anos, da própria casa
Um homem, de 31 anos, foi preso nessa quarta-feira (23) suspeito de obrigar a mãe a ter relações sexuais com ele. Ele também teria agredido ela com um cabo de vassoura, tampa de panela e socos.
Além disso, ele teria expulsado a mulher, que tem 59 anos, da própria casa. Ela dormiu na rua. Os crimes e a prisão aconteceram no Conjunto Raimundo Nonato Lopes, no município de Branquinha.
De acordo com a Polícia Civil, ela registrou os fatos no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), acompanhada de uma vizinha que confirmou tudo, dizendo que já não aguentava mais assistir tanta violência. O suspeito foi encontrado deitado num dos quartos da casa da vítima, em Branquinha, sendo levado para o Cisp de Murici, onde confessou os crimes, durante interrogatório.
Ele admitiu ser usuário de bebidas alcoólicas e de drogas, dizendo que as agressões ocorriam, principalmente, quando estava sob o efeito dessas substâncias. O suspeito encontra-se, agora, à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
