Filho é preso por obrigar mãe a ter relações sexuais com ele e agredi-la com vassoura e tampa de panela
Além disso, ele teria expulsado a mulher, que tem 59 anos, da própria casa
Um homem, de 31 anos, foi preso nessa quarta-feira (23) suspeito de obrigar a mãe a ter relações sexuais com ele. Ele também teria agredido ela com um cabo de vassoura, tampa de panela e socos.
Além disso, ele teria expulsado a mulher, que tem 59 anos, da própria casa. Ela dormiu na rua. Os crimes e a prisão aconteceram no Conjunto Raimundo Nonato Lopes, no município de Branquinha.
De acordo com a Polícia Civil, ela registrou os fatos no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), acompanhada de uma vizinha que confirmou tudo, dizendo que já não aguentava mais assistir tanta violência. O suspeito foi encontrado deitado num dos quartos da casa da vítima, em Branquinha, sendo levado para o Cisp de Murici, onde confessou os crimes, durante interrogatório.
Ele admitiu ser usuário de bebidas alcoólicas e de drogas, dizendo que as agressões ocorriam, principalmente, quando estava sob o efeito dessas substâncias. O suspeito encontra-se, agora, à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Vai receber 13º salário? Saiba quais são os prazos, valores e se tem direito
Mega da Virada: apostas começam hoje; prêmio é de R$ 850 milhões
Mestre de jiu-jítsu é preso por agredir esposa em Maceió; gritos da vítima foram ouvidos no prédio
Mulher é presa após furtar aspirador de pó em loja no Tabuleiro dos Martins
Mulher é espancada pelo companheiro em via pública no Sertão de AL; agressão foi filmada por populares
Homem agride companheira com soco no rosto e é preso no bairro Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
