Homem é preso por perseguir e ameaçar ex-companheira em Santana do Ipanema
Acusado perseguia a vítima e chegou a ameaçá-la de morte caso ela se relacionasse com outra pessoa
Um homem de 27 anos foi detido sob acusações de descumprir medida protetiva em relação a sua ex-companheira, chegando a persegui-la e ameaçá-la. A prisão foi realizada nesta quinta-feira (24) em Santana do Ipanema em ação da Polícia Civil, coordenada pela delegada Daniella Andrade.
Segundo as investigações, mesmo após determinação judicial que o impedia de se aproximar da ex-companheira, o suspeito continuava a persegui-la com frequência, chegando a ir várias vezes até o local de trabalho da vítima. Além disso, ele a ameaçava de morte caso ela iniciasse um novo relacionamento.
Diante dos fatos, foi solicitado e cumprido o mandado de prisão preventiva. O autor está recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Traipu 134 anos: Prefeitura inaugura Centro Administrativo e entrega ambulância ao Povoado Santa Cruz
Mulher é detida após confusão, agressão e desacato em Cacimbinhas
Homem é preso após arma e dezenas de celulares serem encontrados em residência
Suspeito de roubo é preso após vítima bater carro em moto durante fuga em Santa Luzia do Norte
Arraial da Justiça e Cidadania entra para história de Porto Calvo
Prefeitura de Traipu promove Encontro de Gestantes com ações de acolhimento, orientação e cuidado
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
