Durante operação, motociclista é preso por embriaguez ao volante na Av. Antônio Gouveia
Ele foi levado à Central de Flagrantes para ser autuado
Um motociclista foi preso por embriaguez ao volante na Avenida Antônio Gouveia, em frente a um colégio, no bairro da Pajuçara, em Maceió, na madrugada desta quinta-feira (24).
Ele foi detido durante a Operação Ruído Zero, que mobiliou a agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Departamento Municipal de Trânsito (DMTT) e Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.
Por meio do teste do etilômetro, realizado pelo BPTran, foi constatado 0,40 mg/l de álcool, por litro expirado. O acusado foi levado para a Central de Flagrantes a fim de ser autuado.
A Operação Ruído Zero teve por objetivo verificar descarga livre/escapamento irregular causando barulho em excesso na via pública, perturbando a ordem pública e soltando centelhas de fogo quando utilizado.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
