Durante operação, motociclista é preso por embriaguez ao volante na Av. Antônio Gouveia
Ele foi levado à Central de Flagrantes para ser autuado
Um motociclista foi preso por embriaguez ao volante na Avenida Antônio Gouveia, em frente a um colégio, no bairro da Pajuçara, em Maceió, na madrugada desta quinta-feira (24).
Ele foi detido durante a Operação Ruído Zero, que mobiliou a agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Departamento Municipal de Trânsito (DMTT) e Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.
Por meio do teste do etilômetro, realizado pelo BPTran, foi constatado 0,40 mg/l de álcool, por litro expirado. O acusado foi levado para a Central de Flagrantes a fim de ser autuado.
A Operação Ruído Zero teve por objetivo verificar descarga livre/escapamento irregular causando barulho em excesso na via pública, perturbando a ordem pública e soltando centelhas de fogo quando utilizado.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
