Pit bull pula portão de três metros e ataca homem que passeava com shih tzu
Tutor do pequeno cachorro conseguiu defendê-lo das investidas do pit bull
Câmeras de segurança de uma rua residencial da cidade de São Paulo registraram, no último sábado (12/4), um pit bull pulando portão de três metros para atacar homem que passeava na calçada acompanhado de outro cão da raça shih tzu.
Tiago Gamarra passava na frente da casa do pit bull com o shih tzu Lindinho quando os dois chamaram a atenção do cão agressivo. Nervoso, o cachorro atingiu o inimaginável e pulou o portão da casa sem maiores problemas. A cena foi registrada pelas câmeras.
O pit bull perseguiu Tiago e quase abocanhou o shih tzu, que foi salvo por poucos segundos pelo tutor. Após segundos de investidas, Tiago mostrou o chinelo para o cachorro, que finalmente se afastou da dupla.
Em entrevista para a Record, Tiago disse que o dono do pit bull arcou com os danos gerados ao carro utilizado para salvar Lindinho.
Últimas notícias
Satuba abre concurso com 362 vagas e salários de até R$ 5,1 mil
Cresce a violência e Leonardo Dias compara Maceió ao Rio: “Risco real”
Saiba quem eram os 4 policiais mortos durante a megaoperação no Rio
Reeducando é encontrado morto na Penitenciária Baldomero Cavalcanti, em Maceió
Teca Nelma reúne juventude no sertão para debater políticas públicas
Dois suspeitos confessam roubo de joias da coroa francesa no Louvre
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
