Pit bull pula portão de três metros e ataca homem que passeava com shih tzu
Tutor do pequeno cachorro conseguiu defendê-lo das investidas do pit bull
Câmeras de segurança de uma rua residencial da cidade de São Paulo registraram, no último sábado (12/4), um pit bull pulando portão de três metros para atacar homem que passeava na calçada acompanhado de outro cão da raça shih tzu.
Tiago Gamarra passava na frente da casa do pit bull com o shih tzu Lindinho quando os dois chamaram a atenção do cão agressivo. Nervoso, o cachorro atingiu o inimaginável e pulou o portão da casa sem maiores problemas. A cena foi registrada pelas câmeras.
O pit bull perseguiu Tiago e quase abocanhou o shih tzu, que foi salvo por poucos segundos pelo tutor. Após segundos de investidas, Tiago mostrou o chinelo para o cachorro, que finalmente se afastou da dupla.
Em entrevista para a Record, Tiago disse que o dono do pit bull arcou com os danos gerados ao carro utilizado para salvar Lindinho.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
