Após denúncias sobre corpo escondido em buraco, buscas por Ana Beatriz continuam em Maceió
Autoridades estão concentrando a procura na região da Guaxuma
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros fazem novas buscas nesta sexta-feira (25) pela adolescente Ana Beatriz de Moura, de 15 anos, que desapareceu no dia 8 de abril, em Maceió.
Uma denúncia anônima indicou que o corpo da jovem seria encontrado dentro de um buraco ou poço na região da Guaxuma, onde as buscas estão concentradas. No entanto, a informação ainda não foi confirmada e nenhum corpo foi encontrado até o momento.
A adolescente desapareceu após deixar o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e pegar uma moto com motorista de aplicativo na direção do bairro Garça Torta. Um homem de 43 anos que acredita-se estar envolvido com o desaparecimento da jovem foi preso. Segundo investigações iniciais, ele quem pagou, através de pix, a corrida da garota para a Garça Torta.
Com o seguimento das buscas, as autoridades pedem para que qualquer um com informações ligue para o Disque Denúncia 181. A colaboração da população é fundamental para o avanço das investigações.
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
