Suspeito de tentativa de homicídio é preso com drogas e simulacro de arma em Maceió
Homem foi detido no bairro Rio Novo após tentar fugir de abordagem
Um homem suspeito de participar de uma tentativa de homicídio foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (25), no bairro Rio Novo, em Maceió. Ele foi localizado após denúncia da vítima, que havia sido atacada por três indivíduos no bairro Clima Bom I. Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir, mas foi contido pela guarnição e preso com drogas e um simulacro de arma de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarnição Motorizada Solo 03, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar uma tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido atacada e indicou as características dos suspeitos, além de informar um possível endereço de um deles.
Após ser socorrida pela ambulância USA 01 e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), a vítima recebeu os primeiros atendimentos médicos. Em apoio à ambulância, a guarnição acompanhou o deslocamento até a saída do bairro.
Com autorização do Copom, os policiais se dirigiram ao endereço indicado, onde localizaram o suspeito. Durante a tentativa de abordagem, o indivíduo tentou evadir-se, mas foi capturado. Na busca pessoal, foram encontrados um simulacro de pistola modelo Glock, uma porção de substância análoga ao crack e pequena quantidade de material semelhante à maconha. Dentro da residência, ainda foi apreendida uma faca, supostamente utilizada no crime.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizada no bairro Chã de Bebedouro, onde o delegado plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante. O acusado permanece detido na unidade policial.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
